(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

BELA-VISTAFotos de trio supostamente envolvido em assalto a mão armada em Porto Murtinho vaza nas redes sociais e identifica foragido.

As fotos de, Diogo Benítez (21), e de uma menor identificada como, R.R. (14) que foram presos após furar um bloqueio policial montado na Receita Federal, próximo o Rio Apa em Bela Vista, durante uma perseguição policial que continuou em território Paraguaio na cidade de Bela Vista Norte, onde a dupla foi presa pela polícia Brasileira, vazou nas redes sociais e identifica o terceiro elemento que seria um tal Jackson Campozano (21), que se encontra foragido.

IMG-20160125-WA0017[1] IMG-20160125-WA0018[1] IMG-20160125-WA0019[1]

A polícia suspeita que, o mesmo este ferido, pós foi encontrado no interior do veículo manchas de sangue que pode ser do tal Jackson.

Segundo informações, Diogo Benites e a menor R.R. são moradores da cidade de Porto Murtinho, Jackson Campozano segundo a polícia seria morador da Capital Campo Grande, mas com frequência no município estaria pelo município de Porto Murtinho.

Com a prisão dos dois a policia investiga agora se os mesmos são os responsáveis pelos outros crimes que ocorreram no município, durante os últimos meses, que pelas características poderia ter sido praticado pelo trio, pois Diogo Benites, já havia sido preso recentemente, após furtar uma moto, como não houve o flagrante, o mesmo foi liberado.

Em Porto Murtinho a polícia segue investigando, o paradeiro de outros veículos, que foram furtados ou roubados, também investigam a relação do trio nos crimes ocorridos nessa cidade.