Diversos
Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de drogas

Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de drogas

Polícia Militar (PM) fechou, nesta quinta-feira (13), uma casa usada para armazenar drogas, em Dourados. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e cerca de três toneladas de maconha e supermaconha foram encontrados no local.

Segundo o site Dourados News, no muro da casa estava pintado a logomarca de uma empresa de lubrificantes. Lá, um homem de 23 anos, que mora em Cascavel (PR), e outro de 25 foram, de Orlândia (SP), foram presos pela equipe da PM. Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga.

Uma Toyota Hilux prata, com placas de Dourados, estava lotada de maconha, na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, um VolksWagen Gol, um GM Vectra e uma Fiat Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas.

Vários tambores estavam com drogas armazenas e foram encontradas, também, entorpecentes espalhados pelos cômodos da casa. A polícia investiga agora quem seria o proprietário da droga.

Foto: Dourados News