(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Associativismo é um dos principais recursos para enfrentar momentos difíceis na economia.

Associação Comercial em Empresarial de Ponta Porã quer ampliar número de sócios oferecendo vantagens para os empreendedores.

Com a chegada de momentos difíceis na economia, o empreendedor precisa se defender dos efeitos negativos da crise. Um deles é a inadimplência. Os números revelam que a cada dia está aumentando a quantidade de pessoas que não conseguem saldar seus compromisos financeiros, atingindo em cheio o comércio.

Por conta desta situação, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã está lançando uma campanha que visa apresentar aos empreendedores as vantagens do associativismo. A campanha consiste em divulgar as vantagens de pertencer aos quadros associativos da ACEPP. “Nossa entidade oferece serviços de consultas ao SCPC/NACIONAL, SCPC/LOCAL – Paraguai, SCPC/CHEQUE e também SINTÉTICO E ANALÍTICO NACIONAL para consulta de CNPJ. E principalmente NEGATIVAÇÃO de inadimplentes, com praticamente 100% de chance de recuperação”, informa o presidente da ACEPP, Eduardo Gauna.

Além disso o associado tem acesso a vários serviços com desconto como fotocópias, encadernações, certificação digital, salão de eventos e participação nas campanhas promocionais de vendas como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Outra vantagem para o asociados é o benefício previsto em convênios com instituições de saúde (farmácias, laboratórios) e de ensino (cursos técnicos) que oferecem descontos especiais aos associados da ACEPP. Também a prioridade na participação de cursos, capacitações, palestras, que visam preparar empreendedores e colaboradores, oferecidos por instituições conceituadas em todo o Brasil como Sebrae, Senac, FAEMS, Fecomércio-MS.

Para obter maiores informações, os empreendedores interesados podem entrar em contato com a ACEPP através dos telefones 3431-4169 /9195-1266 tratar com Aline. Ou solicitar a visita do representante credenciado.