(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Caracol, através da Secretaria Municipal de Saúde com a Cooperativa Sicredi e com a direção do Hospital de Amor, as mulheres do município puderam realizar exames de Mamografia e Preventivo durante toda a semana.

A Carreta do Amor, unidade móvel do referido hospital, disponibilizou os atendimentos específicos para mulheres desde a segunda-feira, 21 de junho, após ter sido realizado agendamento através da administração municipal.

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa acompanhado da primeira dama Duda e da secretária municipal de Saúde, Rosineia Assis, estiveram presentes para dar as boas-vindas a equipe, destacando a importância de ter um atendimento de excelência dentro do município.

“Somos um governo comprometido com a saúde, principalmente na área de prevenção, que é fundamental. Por isso, estamos felizes com a presença desta unidade, que ajudou e ainda ajudará muitas mulheres de nosso município”, afirmou o Chefe do Executivo.

Rosineia Assis, secretária de Saúde, agradeceu a parceria com o Sicredi e com o Hospital, afirmando que está sendo de grande valia para a população. “Gostaria de parabenizar o prefeito Neco, o Sicredi e o Hospital de Amor por terem essa atenção com as nossas mulheres caracolenses, e também as nossas munícipes pela grande adesão, precisamos pensar sempre na nossa saúde”, concluiu

A unidade móvel segue viagem nesta sexta-feira, 25, após ter atendido com mamografia as mulheres de 40 a 69 anos e com preventivo as mulheres de 25 a 64 anos.