Campo Grande
Em hospital, Reinaldo e Marquinhos não escondem aproximação
Marquinhos e Reinaldo se cumprimentam após discursos em palanque (Foto: Saul Schramm)Marquinhos e Reinaldo se cumprimentam após discursos em palanque (Foto: Saul Schramm)

Nenhum dos dois quis detalhar o teor da conversa, mas os chefes dos governos estadual e municipal deixaram no ar a aproximação.

Nos discursos, Reinaldo e Marquinhos destacaram a importância da parceria entre as gestões para viabilizar obras e outros projetos. “Eu quero agradecer carinhosamente a uma pessoa em especial, o prefeito Marquinhos Trad, por manter conosco esta sintonia fina em prol de Campo Grande”, disse Reinaldo.

Em família – As negociações para costurar alianças entre Reinaldo e Marquinhos e o governador e o irmão do prefeito, Nelson Trad Filho (PTB), acontecem separadamente. Mas, Nelsinho admitiu hoje que está “quase fechado” com o chefe do Executivo estadual.

O ex-prefeito de Campo Grande deve ser um dos candidatos ao Senado na chapa de Reinaldo, que tentará a reeleição. “Está tudo encaminhado, faltam poucos detalhes”.

Inauguração – Com 100 leitos de internação, o Hospital do Trauma foi construído em anexo à Santa Casa de Campo Grande e foi inaugurado neste domingo (25), depois de 20 anos que prédio começou a ser construído.

A unidade fará atendimento de média e alta complexidade em ortopedia, voltado a pacientes politraumatizados, especialmente vítimas de acidentes de trânsito. A estimativa é que a unidade comece a funcionar em maio.