(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de um menino de 11 anos ocorrida na noite deste domingo (08), na região da Vila Aeroporto 2. A suspeita éde que o garoto tenha sido vítima de overdose de cocaína.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h45 porque havia uma pessoa passando mal em lavoura de mandioca. Chegando ao local, a equipe se deparou com o menino inconsciente e acionou o Corpo de Bombeiros.

No entanto, os socorristas constataram que o garoto já estava morto. Uma outra criança que testemunhou os fatos disse que eles estavam na casa de uma uma mulher, onde o menino consumiu grande quantidade de cocaína e saiu correndo descontrolado, até cair e morrer.

A Polícia Civil e a perícia técnica colheram informações sobre o caso e encaminharam o corpo para análise necroscópica no Instituto Médico Legal (IML). O exame deve apontar as causas da morte. Apesar de ter ocorrido em Guia Lopes da Laguna, a ocorrência foi registrada como homicídio simples, na delegacia de Jardim. No entanto, a autoria não foi divulgada.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado