(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
a

Douglas Gomes participou de festividade No Piracua. Foto. Assessoria de Imprensa

Em comemoração ao ‘Dia do índio’, celebrado dia (19) de abril, o prefeito de Bela Vista, Douglas Gomes (PP) a 1ª Dama Belinda Gomes e Secretario de Obras Manoel Cardoso participaram de uma programação especial para comemorar o Dia do Índio na comunidade indígena Piracua, zona rural do município.

Os próprios índios organizaram uma vasta programação para comemorar o seu dia. Desde as primeiras horas da manha, várias atividades esportivas como, corrida, pega de cari e arco e flecha lembraram as tradições indígenas.

O prefeito Douglas Gomes aproveitou para lembrar a importância dos índios na cidade. “Nossa cidade, vive a cultura indígena. Por todos os lados de Bela Vista o povo indígena é lembrado e espalha a sua cultura que é a cultura de todo o nosso povo”, disse. O prefeito também pôde conhecer um pouco mais da tradição dos povos indígenas que receberam com muito carinho o chefe do executivo.

“A prefeitura está sempre disposta a ser parceiro com os eventos indígenas. Sempre iremos estar presente na realização dessa importante comemoração que enaltece a nossa cultura”, citou Douglas.

IMG-20160422-WA0023

Douglas Gomes observa atividades esportiva

Assessoria de Imprensa

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual