(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Vias acompanhando as atividades físicas na Academia da saúde.

A Academia da Saúde de Caracol tem o objetivo de melhorar a saúde dos moradores da cidade, a qualidade de vida, reduzir o número de medicamentos além de proporcionar bem estar à comunidade.

Com atividades durante a manhã, tarde e noite e Academia da Saúde tem várias opções, entre elas têm PILATES para mulheres e homens. Se você tem interesse em participar é fácil, vá ao Posto de Saúde passe pela consulta médica e após a avaliação comece a fazer Pilates na Academia da Saúde as terças e quintas 17; 20.

Atividades fisica visa melhorara a qualidade de vida da comunidade

A Academia da Saúde oferece uma ampla programação para população Caracolense. Todos estão convidados a participar.

As Atividades e Treinamentos são realizados na Academia da Saúde. Confira nossos horários:
– Segunda e Quarta as 16 hrs (Treinamento Funcional)
– Quarta e sexta 7:15 manhã e Terça e sexta 16h ( Zumba)
– Terça e quinta 7; 20 manhã (Pilates)
– Terça 18:30 e 19; 30 (Dança de Salão)

Oferecer a prevenção é o melhor remédio, e atividade física é o principal ingrediente dessa receita. Aos cuidados e atenção da Educadora Física, Jaqueline várias mulheres participam do treinamento Funcional na Academia da Saúde duas vezes por semana.

O Prefeito Manoel Viais fez uma visita e gostou muito de ver o empenho das pessoas assistidas dessa atividade. Lembrando que na Academia da Saúde sempre tem alguma atividade física, participe, é gratuito.

O Prefeito Manoel Viais também está participando e acompanhado as atividades. De acordo com Manoel a prevenção é o melhor remédio. Aproveite você também de mais este tratamento de saúde oferecido gratuitamente pela Secretaria de Saúde. (Com informações da Assessoria de Imprensa).

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios

Redação – Fronteira News