(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Lesão corporal

Bela Vista (MS) – Na data 07/10/17, sábado, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Guia Lopes esquina com Ariosto Silveira Lino, bairro Espírito Santo acionada via telefone 190, inúmeras solicitações relatando que havia uma rixa entre irmãos, onde os mesmos utilizaram-se de pedaços de madeira, pedras, facas e chaira, para se agredirem mutuamente.

Foi apurado que os irmãos, um com 34 anos de idade, outro com 25 anos, e outro com 23 anos de idade,entraram em luta corporal. Segundo testemunhas o irmão mais velho veio a desentender-se com seus irmãos, e que as vítimas das agressões foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paula.

Na casa de saúde a vítima, passava por atendimento médico, apresentando lesões na cabeça, boca e pescoço, onde o mesmo relatou que as lesões foram provocadas pelo irmão, que o agrediu com um pedaço de pau. O outro irmão teve lesão no braço esquerdo, na região do sovaco.

Por volta das 21h45min, a PM foi novamente acionada, onde populares relataram que o acusado das agressões, novamente encontrava-se em vias de fato com seu irmão e desta vez a PM logrou êxito em deter o mesmo. O acusado portava nas mãos uma chaira e uma pedra, e apresentava sangramento na região da cabeça e alegou que foi vítima de uma paulada desferida por um dos seus irmãos.

Socorrido ao hospital e em seguida foi encaminhado àdelegacia de Polícia Civil, apresentando lesões descritas no exame, para as providências cabíveis.

 

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado