(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em Bela Vista, incêndio destrói residência e deixa casal ferido

Uma casa ficou destruída após um incêndio na noite desta terça-feira (18), na Rua Manoel Jorge das Neves, no bairro Primavera, em Bela Vista. Segundo os vizinhos, o fogo começou por volta das 22h e se alastrou rapidamente. Na casa dormia o casal Hugo Ramão e Selestina Galle Canteiro, ambos com 42 anos de idade.

Foto: JT – BV NEWS

Um dos vizinhos relatou que ouviu uma movimentação na rua e quando saiu de casa viu a residência do casal totalmente em chamas.

“Foi um desespero para tentar ajudar o casal. A residência inteira estava em chamas e eles estavam dormindo no quarto. Acordaram quando o fogo chegou próximo ao cômodo. Eles tentaram retirar alguns pertences, e acabaram sendo atingidos pelas chamas. A casa ficou totalmente destruída”, disse.

Selestina teve ferimentos nos braços e no rosto. Hugo, que na hora do desespero tentou salvar os pertences, teve queimaduras em grande parte do corpo. Os dois foram atendidos por uma equipe do hospital São Vicente de Paula e encaminhados para a cidade de Campo Grande. O casal tem três filhos e no momento do incêndio todos estavam na casa de um parente, na cidade de Bella Vista Norte.

Uma equipe do 10° RC MEC foi até o local e controlou as chamas. A causa do incêndio será identificada após perícia técnica. Os vizinhos suspeitam que uma vela possa ter causado o incêndio, uma vez que eles estavam sem energia elétrica no imóvel.

 

O secretário municipal de assistência social e coordenador da defesa civil em Bela Vista, Oraldino Centurião Ferreira, esteve no local do incêndio e se deslocou até o hospital São Vicente de Paula, onde acompanhou o atendimento do casal e se colocou a disposição da família para ajudá-los no que for preciso.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

*BV NEWS MS com Diário da Fronteira (Edinho Corrêa)