(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Perturbação do sossego

Bela Vista (MS) – Na data 28/09/17, quinta-feira, por volta das 21h50a PM foi acionada via telefone 190 que na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite, havia um aglomerado de pessoas e estavam com o aparelho sonoro ligado em alto volume. No local os policiais identificaram um cidadão de 28 anos de idade que se apresentou como responsável pelo aparelho sonoro e que após cientificado da contravenção penal de perturbação, comprometeu-se a manter o volume em tom baixo para não perturbar seus vizinhos.

Porém por volta das 22h10min, a guarnição PM foi novamente acionada, pelo mesmo fato, onde a solicitante alegou que a viatura policial ao sair do local, o acusado aumentou o som ainda mais. Desta vez duas viaturas foram ao local, onde foi constatado que o aparelho de som estava ligado em alto volume.

O homem ainda recusou-se a entregar o referido aparelho, alegando que teria a necessidade de mandado judicial, mesmo estando em estado de flagrância.Desta vez o responsável pelo aparelho foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes juntamente com a aparelhagem sonora.

 

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã