(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
57_n

Casa ficou totalmente destruída. Foto. Face Luciano

O mototaxista Luciano Godoy em entrevista ao radialista Odair de Oliveira na Rádio Cidade FM 106,3, contou que a sua ex namorada colocou fogo em sua casa, logo em seguida amarrou a própria boca, tipo amordaça, e ainda se amarrou no padrão da casa em chamas. Segundo o Luciano foi um vizinho que ao perceber o fogo consumindo a casa e ao tentar apagar as chamas, avistou a moça amarrada e chamou a Policia.

Luciano contou que namorou essa moça por dois meses e havia terminado o namoro aproximadamente há um mês. De acorcom com Luciano ela não aceitava o fim do relacionamento, e esse foi o motivo que levou a colocar fogo na residencia, que destruiu totalmente a residência e os moveis. 

Na entrevista Luciano contou que tinha dormido fora, e logo pela manha do dia seguinte ao chegar avistou apenas as cinzas da casa, foi um desespero falou ele.

O mototaxista falou que a casa em que ele morava como também os moveis pertence a sua mãe que mora no assentamento, e sua preocupação era muito grande por que sua mãe sofre de problemas no coração. Falou também que é muito triste neste período tão difícil perder tudo e não ter nem roupas e principalmente um lugar para morar.

Filhos de Deus:

Atenção você que queiram ajudar esse moço trabalhador que perdeu tudo, liguem no numero 9857- 1034. Faça a sua boa ação, Luciano Godoy é evangélico, não tem vícios, e precisa muito do seu apoio, Deus te recompensará. (Com informações de Odair de Oliveira).

Local destruído pelo fogo. Foto. Face Luciano

Redação – fronteiranews

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem