(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

31908_0Furto e acidente de transito – queda de motocicleta

Bela Vista – MS. Na data 01/01/2016, sexta-feira, por volta das 01h40min a Polícia Militar foi informada por uma moradora da Rua Guia Lopes – Centro, de que a motocicleta dela, marca Yamazuky, cor cinza, placa 160-BHB- Paraguay foi furtada do interior da residência da vítima.

Uma guarnição da PM que fazia rondas pela área central avistou uma dupla que trafegava sentido ao país vizinho numa motoneta com as características das repassadas pela vítima, sendo que ambos estavam sem capacete de segurança na cabeça.

Quando a viatura policial se aproximava da alfândega avistaram que os ocupantes da motoneta haviam sofrido uma queda de motocicleta quando passavam por sobre o redutor de velocidade (quebra-molas) e estavam desacordados ao solo.

Os dois ocupantes estavam sem documentos pessoais de identificação e a ambulância foi chamada e a equipe de saúde do HSVP prestou os primeiros socorros e fez a remoção até a casa de saúde.

Mais tarde a dupla foi identificada, sendo o condutor de 18 anos de idade e a passageira de 23 anos de idade. Esta devido à gravidade teve de ser removida à Campo Grande para atendimento especializado.

O condutor ficou internado no hospital local. A porta dos fundos da residência de onde a motoneta foi retirada tinha sinais de rompimento. O veículo foi removido à DP de Bela Vista onde as providências para o caso serão tomadas.

Redação – fronteiranews