(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Sem título

Adolescente e detido por cultivar Maconha em casa

Bela Vista (MS) Dia (27) uma Guarnição Policial Militar estava realizando Patrulhamento Ostensivo Preventivo pelo Bairro Che roga mi, onde haviam recebido denuncia anônima dando conta que pessoas estavam plantando/cultivando maconha.

Durante patrulhamento, visualizaram nos fundos de uma residência, com cerca de balaustre que havia uma planta nos fundos do quintal com as características e aparentando ser maconha.

A equipe chamou pelo proprietário da residência e foram atendidos pela senhora Cleusa L. (52 anos de idade), que autorizou e acompanhou os policiais para averiguação dos fatos, e quando estavam adentrando ao quintal da residência, viram que o adolescente Tiago L. de M. (15 anos de idade) saiu correndo de dentro de sua residência e arrancou do quintal a planta que havia chamado a atenção da equipe, e a jogou em cima do telhado.

A equipe Policial Militar após retirar o arbusto que estava no telhado da casa verificou que se tratava de maconha, que após pesada totalizou aproximadamente 05 (cinco) gramas. Segundo relato do adolescente o mesmo plantou e cultivou a planta por cerca de 3 (três) meses e que seria para seu consumo.

O adolescente foi apreendido, lido seus direitos constitucionais e encaminhado junto com a planta à Delegacia de Policia Civil de Bela Vista-MS para as providencias cabíveis.

Redação – Fronteira News

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais