(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

7A semana legislativa do vereador Elizeu Dionizio terminou com saldo positivo. Além de apresentar 67 indicações de melhorias para nossa Capital, o vereador teve dois Projetos de Lei aprovados por unanimidade.

O primeiro Projeto, aprovado na terça-feira, dia 02 de Dezembro, foi o PL nº 7.911/14, que declara de utilidade pública municipal a Casa de Apoio ao Cidadão – Shalon, com sede em Campo Grande-MS. A casa de apoio funciona há pouco mais de um ano e desenvolve atendimento medico, jurídico, pastoral e social.

Na quarta-feira, dia 03 de Dezembro, foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.787/14, de que autoriza o Poder Executivo a divulgar o Disque Denúncia Nacional de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, o Disque 100, em estabelecimentos públicos no âmbito do município de Campo Grande/MS. “É de extrema importância que toda a população tenha acesso a esse tipo de informação, podendo agir com rapidez ao se depararem com um caso desse tipo”, explicou o vereador.

As indicações referentes aos serviços de manutenção de iluminação pública e de rede de água; limpeza de rua, terrenos e calçadas; retirada de árvore; pintura de quebra-molas; cascalhamento e patrolamento; recapeamento; e operação tapa buracos, foram solicitadas para os bairros Santo Antonio, Santa Monica, Iracy Coelho, Ana Maria do Couto, Jokei Club, Vila Zoé, Aero Rancho, Bosque de Avilã, Jardim Ima, Jardim Centenário, Serra Azul, Vila Bandeirantes, Jd Los Angeles, Cachoeirinha, SAão Jorge da Lagoa, Jardim Paulista, Vila Planalto, Guanandi, jardim Macaubas, Santo Amaro, Coophatrabalho, Coophamate, Vila Carlota, Cohab, Dom Antônio Barbosa e Centro.

Caso haja necessidade de alguma melhoria em seu bairro, entre em contato pelo telefone: 3316-1537, ou no email: elizeudionizio@camara.ms.gov.br ou ainda pela página oficial: www.facebook.com/dionizioelizeu

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Thaís Bett