(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

A corrida eleitoral pela prefeitura de Bela Vista começou e o quadro político se desenha com seis possíveis pré candidatos a prefeito.

A população terá a chance de conhecer melhor cada candidato no decorrer da campanha, fazendo com que você eleitor decida quem vai governar nossa cidade pelos quatro anos.

Os partidos ainda trabalham para compor alianças e traçar as estratégias para levar os nomes mais competitivos às urnas. Até agora, pelo menos seis políticos são cotados para as eleições.

Confira quem são os possíveis pré-candidatos a prefeito de Bela Vista em 2024

Cristiano Barbosa

Cristiano, empresário respeitado, graduado em Administração de Empresas pela UEMS em 2009 e com uma sólida experiência como contador no município, representa não apenas a promessa de renovação, mas também a garantia de um líder com visão empreendedora. Natural de Bela Vista, tem 46 anos é um pai dedicado, com duas filhas. O PDT escolheu Cristiano como uma opção jovem e inovadora para disputar as eleições.

 

Gabriel Boccia

Gabriel é natural de Bela Vista, tem 31 anos é advogado, pós-graduado em gestão de pessoas, vice-prefeito nos anos 2017/2020, foi candidato a prefeito em 2020 e atualmente é suplente de deputado estadual, é pré candidato pelo Progressista e apresenta em seu discurso uma política de renovação com promessa de maior crescimento para Bela Vista.

 

Aires Cafure

Nascido em Porto Murtinho, mas criado em Bela Vista, Aires tem 2 filhos: Alexandre e Carolina, tendo cinco netos, sendo Laura, Rafaela, Joana, Alice e Riyad. Sua companheira de vida é Adrieli Miranda.

Economista com pós-graduação em Administração Pública com ênfase na Lei de Responsabilidade Fiscal, Aires atuou como Fiscal Tributário Estadual, Diretor Presidente do DETRAN/MS, Vereador, Presidente da Câmara, Secretário Municipal de Administração e, atualmente, está à frente da Secretaria Municipal de Fazenda.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

Considerado um gestor inovador e empreendedor, Aires é um dos responsáveis pelo equilíbrio econômico na gestão do município, é pré candidato pelo PSDB.

Roney Simões

Roney é casado a 40 anos, pai de 2 filhos sendo um dos filhos Engenheiro de Produção Agro Indústria e o outro Engenheiro Agrônomo. Foi vereador e é um conhecedor das ansiedades da sociedade belavistense, tanto na area social quanto na esportiva. É pré candidato pelo MDB.

 

Xande Palmieri

Xande, natural de Bela Vista/MS, tem 56 anos é pecuarista, vereador por cinco mandatos e um deles foi Presidente da Câmara, ex-vereador e ex-vice-prefeito, é pré candidato pelo União Brasil e sempre priorizou por uma política de assistencialismo. Cuidou e sempre tem cuidado dos bela-vistenses principalmente das famílias mais necessitadas.

 

Dindo Acioly

Leandro Mello Acioly(Dindo), tem 58 anos é natural de Bela Vista/MS, casado pai de duas filhas, produtor rural, esteve à frente do Sindicato Rural de Bela Vista por oito anos com uma gestão marcada por reivindicações e conquistas para os produtores rurais. Atualmente é presidente do Partido Liberal (PL) de Bela Vista. À frente do sindicato rural, Dindo ganhou experiência e acredita que é necessário continuar trabalhando de alguma forma para colaborar com o desenvolvimento de Bela Vista.

Fonte: Tribuna da Fronteira