(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Eleições 2020: Pelo menos 7 nomes têm pretensão em disputar a prefeitura de Caracol

Passado as eleições de 2019, agora é hora de pensar em 2020. Nos bastidores político do município de Caracol pelo menos sete nomes são cotados como pré-candidatos para a sucessão municipal. Vale salientar que, muita coisa ainda irá mudar nesse tabuleiro político. Ao contrário do que muitos pensam as eleições municipais de 2020 já estão na pauta dos políticos.

Na lista dos postulantes, figuram nomes de tradição política e conhecidos da população e outros que estão se apresentarão como o novo na política.

Neco Palgiosa, atual vice-prefeito, é pré-candidato natural pelo partido do PSDB, com apoio do governador Reinaldo Azambuja. O atual vice-prefeito e forte concorrente e para isso conta com o apoio do seu grupo político que têm lhe ajudado nos últimos anos.

A professora e Secretaria de Educação Mariza Leite Ibanhes (PT) têm desenvolvido um ótimo trabalho frente à pasta, também e cotada como pré-candidata para disputar a prefeitura em 2020.

Ozeias Ferreira Forte – Preguinho, vereador e atual presidente da câmara municipal, também e pré-candidato com apoio do MDB. Vereador de terceiro mandato, duas vezes presidente da câmara tem vasta experiência política e surge como uma opção.

Cristiane Godoy, também e cotada como pré-candidata, disputou a ultima eleição e foi derrota, pelo atual prefeito Manoel Vias. Gestora de atividades educacionais, ex-secretaria de Educação e o seu partido e o do presidente Jair Bolsonaro – PSL.

O empresário Jalter Leite e outro pré-candidato que surge como nome novo, tem ótimo transito no meio político e provavelmente vai para o PP. Jalter tem trabalho prestado ao município, e esta articulando junto ao seu grupo político e poderá ser pré-candidato a prefeito em 2020.

Outro nome e do ex-vereador Joselio dos Santos, esposo da ex-prefeita Maria Odete. Joselio tem amplo prestigio político, e tem bagagem, também aparece na lista de pré-candidatos a prefeito, ja foi vereador com atuação destacada.

O empresário e ex-vereador Ronison Centurião Pereira (Tico) do partido PSD e outro nome que poderá concorrer às eleições, e nos bastidores político seu nome surge como pré-candidato.

Ademir Mendonça – Fronteira News