(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
etiqueta

Personagens de reportagens publicadas no segundo ano da revista Negócios MS concorrem em 11 categorias

Responsável pela publicação da revista Negócios MS, a Editora Toque de Midas realiza a 2ª edição do Prêmio Toque de Midas – Antônio Sergio Onofrio, com evento para festejar os favoritos, dia 19 de agosto, no Rádio Clube Cidade. Concorrem empresários selecionados entre os participantes das reportagens publicadas ao longo do segundo ano da revista.

 A novidade fica por conta do voto do público, onde o leitor também escolhe seus preferidos no mundo empresarial. A proprietária da Editora, Sabrina Mestieri Nakao, revela que a participação do público tem surpreendido. “Já estamos com mais de quatro mil votos, isso também é um reconhecimento para os empresários locais”. A votação popular será computada até o dia 12, próxima quarta-feira, por meio do site www.premiotoquedemidas.com.br.

A decisão caberá também a uma Comissão Julgadora, formada por representantes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Sebrae MS, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – MS (Abrasel), Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Conselho Regional de Administração, Sindicato dos Economistas e do curso de Jornalismo da UFMS.

Na ocasião, a Editora Toque de Midas assinará o termo de compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Categorias

As empresas indicadas concorrem em 11 categorias: Empreendedorismo; Agronegócios; Franquias; Gastronomia; Negócios da Moda; Terceiro Setor; Pequenas e Microempresas; Gestão; Inovação; Turismo; e Criação Publicitária. Duas empresas serão homenageadas com a entrega dos troféus Empresa Solidária e Mérito Empresarial – Empresário Solidário.

Esta edição do prêmio homenageia o ex-diretor comercial da Editora, Antônio Sergio Onofrio, falecido em outubro de 2014, com a premiação no dia em que seria seu aniversário. O evento tem como patrocinadores o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Agência Opt3, Clínica Nakao, Boloteria, Coppini Estratégias Empresariais, Big Festas, Toca Gourmet, Natasha Sainz, Gráfica Progresso e Uniaudio, e como apoiadores Choperia Germânia, Renata Pimentel Advocacia e Grand Cru.