(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Durante operações PM recupera 53 veículos e prende 85 foragidos da Justiça

Campo Grande (MS) – Com objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança à população sul-mato-grossense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de suas unidades, realizou de 30 de abril a 6 de maio diversas operações, que resultaram na abordagem de 12.309 pessoas e 7.691 veículos, na prisão de 85 foragidos da Justiça, recuperação de 53 veículos furtados ou roubados e apreensão de 88 quilos de entorpecentes.

Durante a ação também foram retiradas de circulação oito armas de fogo, 514 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 180 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), confecção de 790 Autos de Infração de Trânsito e sete notificações ambientais.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, ao falar das ações realizadas em todo o Estado, destacou o empenho de todos os integrantes da corporação no combate à criminalidade e na garantia da tranquilidade aos cidadãos. “Os nossos policiais estão sempre atuando para melhorar a qualidade de vida, bem como proporcionar uma maior sensação de segurança para os cidadãos”, afirmou.

Confira os resultados do Balanço Semanal.

Regiane Ribeiro da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública 

Foto: PMMS

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado