(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Dupla de vôlei de praia de MS vencem o Circuito Nacional Paraguaio em Assunção – PY

Nos dia 22 a 24 de março as duplas de Vôlei de Praia de Campo Grande – MS, equipe do CENTRO DE TREINAMENTO DE VOLEI DE PRAIA GUANANDIZÃO dupla formada por Marcio Dantas e Maykon Santos venceram a segunda ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL PARAGUAIO em Assunção – PY que contou com 18 (dezoito) duplas no naipe masculino, na final Marcio Dantas e Maykon Santos venceram a dupla da casa Jandir Setti e Luiz Vera por 2×1 com as parciais de 18×21 / 22×20 / 15×13.

A dupla formada por Bruno Rezende e Welington Ferreira ficou em quarto lugar na competição perderam a disputa do terceiro lugar para Jorge e Gabo por 2×1 com as parciais de 21×18 / 15×21 / 11×15. (Foto das duplas em anexo)

O Atleta do CT Guanandizão Maykon Santos foi eleito o melhor jogador da competição. O evento é realizado pela FEDERACIÓN PARAGUAYA DE VOLEIBOL e COMITÉ OLÍMPICO PARAGUAYO onde são convidadas duplas da Paraguai, Argentina e Chile para realizar intercâmbio entres as duplas participantes e a conta com premiação em espécie.

Para os atletas de Campo Grande participar da competição no Paraguai a Empresa de Transporte Cometa Del Amambay parceira do projeto fez o translado dos atletas para competição, pois a empresa apoia o esporte nos dois países.

Nos dia 06 e 07 de abril a dupla do CT Guanandizão de Vôlei de Praia Bruno Rezende e Welington estará participando do Torneio de Vôlei de Praia na Cidade de Bela Vista – MS, no Centro de Treinamento Ramires.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá