(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Dois são flagrados com maconha em Bela VistaBela Vista – Na quarta-feira (01/07), por volta das 19h45min, durante policiamento preventivo e abordagens na saída da cidade, mais precisamente no trevo que demanda à Antonio João uma guarnição da PM avistou dois jovens, sentados no ponto de ônibus.

Abordados pelos policiais disseram que ser moradores de Jardim e que vieram visitar a avó pela manhã e retornavam naquele horário.

Entrevistados em separado, a história dos irmãos, um com 19 anos de idade e outro, adolescente de 17 anos, não convenceu os policiais.

Com ajuda de lanterna foi localizado em meio a um amontoado de galhos de árvores, cerca de dois metros do ponto de ônibus, uma mochila de cor preta, e no interior desta havia onze tabletes de substância aparentando ser maconha que totalizou dez quilos e cem gramas.

Em seguida, os irmãos que atendem pelos apelidos de Patatí, com 17 anos de idade e Patatá, de 19 anos de idade, confessaram que adquiriram cada “tijolo” do material pelo valor de cinqüenta reais, e levariam para Jardim.

Não deu certo a empreitada e a dupla, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DP de Bela Vista para as providências legais.

Leia  Ex-presidente da Aprosoja foi alvo da PF em ofensiva contra financiadores de 8 de janeiro