(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DOF recupera veiculo Bela Vista. Por volta das 21:00h de ontem,  (06),uma guarnição do DOF em deslocamento de patrulhamento para Bela Vista, ao adentrar a estrada vicinal denominada Apaporé, os policiais visualizaram um veiculo marca VW Nova Saveiro Cross, placas afixadas de Campo Grande-MS.

Ao tentar aproximação do veículo, os policiais perceberam que o condutor acelerou sentido a rodovia BR 060 sentido Bela Vista, e mesmo com sinais sonoros e luminosos (giroflex), o condutor não parou sendo feito acompanhamento tático e que após 15 a 20 km  avistaram o veiculo já parado.

Uma pessoa não identificada de roupas escuras e alta, sair do lado do motorista, adentrando uma mata do lado esquerdo. Foi feita uma varredura pelo local e apesar de todos os esforços, não conseguiram lograr êxito em localizar o (os) possível (eis) condutor do veículo.

Em checagem foi constatado que o veiculo é produto de roubo/furto, conforme ocorrência registrada em 05 de julho de 2015, às 01:12h em Campo Grande. Em seguida o veículo foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as devidas providências. (Com informações da PM).

Redação- Fronteiranews

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais