(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

99827c09edDurante operação na fronteira com o Paraguai DOF apreende droga, arma e munição em poder de um jovem oriundo da cidade de Dourados.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, região de Amambai/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Amambai/MS.

Durante a vistoria, foram localizados no interior de uma mochila pertencente ao passageiro M.O.F. 19 anos, morador na cidade de Dourados/MS, 01 (uma) pistola da marca Taurus, calibre .380, municiada com 13 munições; e 02 (dois) tabletes de maconha, totalizando 02 (dois) quilos.

Questionado a respeito da arma e da droga o jovem informou ter sido contratado para levá-las da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Dourados/MS. Diante dos fatos, M.O.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma, as munições e a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências cabíveis.

Fonte: Ponta Porã Digital

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais