(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Droga estava dividida em tabletes e totalizou 156 quilos – Foto: Divulgação / DOF

Homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã de hoje, em Nova Alvorada do Sul. Ele transportava 156 quilos de maconha em um carro roubado.

Flagrante aconteceu durante fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Policiais abordaram um veículo Gol e, em vistoria, encontraram 147 tabletes de maconha no interior do veículo.

Motorista informou que saiu de São Paulo e chegou em Dourados no dia 12 de abril, onde teria deixado o carro em uma rua para ser preparado com a maconha. Ele pegou o carro de volta e o levaria de volta ao estado vizinho, mas não informou quanto receberia pelo transporte.

O veículo estava com placas falsas de Presidente Epitácio (SP) e foi constatado que tinha registro de roubo, ocorrido no dia 24 de março deste ano, em Campinas (SP). Além disso, motorista não tem carteira nacional de habilitação (CNH).

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Gol e a maconha foram apreendidos.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado