(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 04 de Maio de 2024

O corpo da comunicadora Luciana Oliveira, 47 anos, esposa do radialista Lile Côrrea, deve chegar em Ponta Porã no fim de semana, entre sábado (29) e o domingo (30).

Como doadora de órgãos, a família aguarda os procedimentos para retirada dos órgãos e posterior liberação do corpo.

Ao PONTAPORAEMDIA, o radialista Lile Côrrea afirmou na manhã desta quinta-feira, 27, sobre a profunda dor pela perda da esposa, companheira e mãe mas também pela gratidão frente a onda de solidariedade que toda a família vem recebendo desde que Luciana Oliveira foi declarada com morte encefálica, na segunda-feira, 24.

Luciana Oliveira. esposa do jornalista Lile Corrêa , não resistiu a um AVC e veio a falecer na cidade de Taubaté em São Paulo.

Doadora de órgãos, Luciana Oliveira está passando pelos procedimentos para atestar morte clínica, exames de compatibilidade para que uma equipe da UNICAMP possa realizar as doações, por isso somente no domingo será transladado seu corpo para Ponta Porã.

Haverá Missa de corpo presente no Salão Paroquial São José, depois sua despedida no Anfiteatro da Prefeitura de Antônio João, onde ela foi Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Pé.

Seu sepultamento será no jazigo da Família Brezolin Oliveira em Antônio João.

No domingo, 16 de julho, Luciana Oliveira estava no evento PHN da Canção Nova com a filha Mariana, e no Centro de Eventos teve um AVC hemorrágico.

Foi socorrida e levada ao Posto Médico Padre Pio, após convulsões foi transferida para Santa Casa de Cachoeira Paulista, a seguir fez tomografia no Hospital de Cruzeiro.

Como o caso era grave foi encaminhada ao Hospital Regional Vale do Paraíba de Taubaté, SP.

Passou por uma cirurgia, que durou 8 horas, foi operada pela equipe do Dr Fábio Carreirinha e Antônio ficou entubada, porém, na segunda-feira, foi diagnosticado morte encefálica.

“Estamos aguardando os procedimentos para retirada dos órgãos, o que deve ocorrer até esta sexta-feira, conforme as previsões dos médicos. Estamos todos aqui, em Taubaté, na fé de Deus e na certeza que Luciana foi chamada para junto de Deus onde mais queria estar, em um evento muito esperado por ela, da Canção Nova”, disse Lile Côrrea.