(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Divulgada a classificação do 3º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

A 3ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike movimentou o município de Bodoquena (Mato Grosso do Sul), no último domingo (27). Apesar das dificuldades causadas pela greve dos caminhoneiros, 80% dos atletas inscritos disputaram a prova desportiva, promovida pela equipe esportista Atitude Aventuras & Desafios.

Com o apoio da torcida e de moradores locais, cerca de 800 ciclistas de diversos estados brasileiros e até de países vizinhos disputaram a prova, dividida em três categorias: PRÓ (96 KM), SPORT (57 KM) e TURISMO (25 KM), passando por estradas de chão, trechos de asfalto, trilhas, morros e passagens de rio.

Os cinco primeiros colocados das categorias PRÓ e SPORT receberam troféu, medalha personalizados e brindes dos patrocinadores. Os demais participantes receberam medalha personalizada do evento.

De acordo com Giordanni Carlin, um dos organizadores do evento, a 3ª edição da prova superou as expectativas. “Nessa edição tivemos recorde de inscritos e mesmo com alguns problemas em razão da greve dos caminhoneiros, a prova foi um sucesso e contou com participação de 80% dos inscritos, o que nos mostra que todo trabalho e dedicação da equipe Atitude Aventuras & Desafios tem valido muito a pena”, falou.

Para conferir a classificação geral e por categorias acesse o sitehttp://www.atitudeaventuras.com.br/ ou clique no link https://controleve.com.br/results

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá