(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

O prefeito de Caracol, Carlos Humberto Pagliosa, acompanhado de sua comitiva, esteve cumprindo agenda em Campo Grande, nesta terça-feira, 27 de fevereiro, junto ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

Juntos, os Chefes do Executivo Municipal e Estadual anunciaram diversas obras e projetos para o município, planos que em breve se tornarão conquistas para melhorar a qualidade de vida de toda a população caracolense.

Entre as obras anunciadas estão o recapeamento de 20 quadras de asfalto no município, drenagem urbana para combate as enxurradas, urbanização para empreendimentos imobiliários como a construção de casas populares, asfalto interno no Clube do Laço Retiro Caracol, pavimentação na Vila Glória do Distrito de Alto Caracol e a construção de ciclovia e rotatória de acesso ao Frigorífico Caracol, totalizando cerca de R$ 11 milhões em recursos.

Neco também realizou uma transmissão ao vivo direto do Facebook da Prefeitura de Caracol para repassar os assuntos de interesse e as novas conquistas para toda a comunidade.

Com o Prefeito, estiveram hoje na capital o vice Oseias Ferreira Forte, o Preguinho, a presidente da Câmara Municipal Magaly Godoy, os vereadores Luiz Jarson, Zeli, Pacheco, Tico, Meire e Haroldo, além dos secretários e assessores Thaiz Leite, Honorato Solaliendres, Ogair Garcia, Cristina Araujo e Maria Odete.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol