(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dione Hashioka, pré-candidata a deputada estadual, é a entrevistada da semana. (Foto. Tião Prado)

Ponta Porã (MS) – Dione Hashioka, que é pré-candidata a deputada estadual, esteve em Ponta Porã acompanhando a comitiva do governador Reinzaldo Azambuja. Dione Hashioka é dentista e já ocupou uma cadeira na Assembléia Legislativa, pretendendo retornar a vida pública.

Em entrevista ao jornalista Tião Prado (Pontaporainforma) disse estar feliz em participar do Fórum MS que dá Certo junto com os correligionários da região. “Como a política anda meio desacreditada, nós que participamos por dois mandatos temos certeza de que não será fácil essa campanha”, afirmou a ex-deputada, lembrando ainda que aquele que tem ou teve um trabalho prestado com seriedade e comprometimento, se sobressairá aos demais.

Dione Hashioka lembrou da importância do eleitor exercer o seu direito de voto, tirando a oportunidade daqueles que fazem a má política e votando nos políticos que exercem a política com seriedade e responsabilidade, visando sempre a melhoria da comunidade e/ou do seu município.

A base eleitoral de Dione Hashioka é Nova Andradina, onde Roberto hashioka, esposo de Dione, foi prefeito por 03 vezes. Em Ponta Porã, Dione Hashioka contava com o apoio do radialista Jarbas Pereira, e através deste, atendeu algumas entidades quando deputada.

Nesse retorno a uma pré-candidatura, Dione Hashioka informou que tem conversado com o prefeito Hélio Peluffo Filho, bem como algumas lideranças e, conseguindo trazer seu nome até Ponta Porã, assim como em todos os outros municípios que obtver votos, Hashioka disse que estará presente, não só com emendas, mas também com a presença física. “Não sou de fazer política de promessas, mas sim de participação e o povo de Ponta Porã que acreditar em meu projeto, pode ter certeza de que terá uma aliada, parceira e amiga para partilhar de todas as horas, sejam boas ou ruins”, enfatizou a ex-deputada.

Avaliando o governo Azambuja, Dione Hashioka disse que o governador está até mesmo superando, visto a crise nacional que o país vive, vindo a cumprir com suas responsabilidades. “Com certeza não fizemos a escolha errada e acredito que nesse novo mandato, Azambuja conseguirá concretizar aquilo que pensa para o Mato Grosso do Sul, mantendo-se como um governo municipalista que faz para as pessoas”, finalizou.

Fonte: Ponta Pora Informa