(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

DETRAN entrega etilômetros para a Polícia Militar em Bela Vista. Foto. Ademir Mendonça

O município de Bela Vista recebeu nesta terça-feira (28) um etilômetros que foi entregue pelo DETRAN-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para a Polícia Militar local e que será utilizado em operações.

O equipamento foi entregue na sede da Policia Militar ao Major PM Comandante da 2° Cia PM – Wellington Lopes Lafayette Julião, pelo Chefe de Fiscalização de Policiamento de Trânsito do DETRAN Ajala, Agente de Trânsito Barroso, Gislaine Vilordo Gerente do DETRAN, vereador Edinho Duarte, Hemerson Buiu e pelo Diretor do Demutran Aristides Pinto Souza. Também participaram da solenidade o Sub Tenente Davi, Sargento Josimar Bairros, Sargento Danilo e Cabo Mendonça.

Segundo o chefe de fiscalização do DETRAN-MS, Otílio Ruben Ajala Junior, como órgão responsável pela segurança viária no Estado, o Departamento trabalha em conjunto com todas as forças de segurança e está realizando agora a modernização dessas unidades com novos etilômetros.

“Estamos doando para as forças de segurança, etilômetros de última geração que detectam o teor alcoólico sem necessidade de contato. É um avanço muito grande para a segurança do cidadão e para o nosso trânsito”, ressaltou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

A gerente do Detran de Bela Vista, Gislaine Vilordo, comentou que o aparelho entregue e de última geração e ira ajudar no trabalho efetuado pela Policia Militar.

Ademir Mendonça – Fronteira News