(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Deputados homenageiam personalidades com título e comenda

Nesta quinta-feira (8/10), cidadãos que contribuíram em suas diferentes atividades para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul serão homenageados durante sessão solene. A cerimônia será realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

A Comenda do Mérito Legislativo e o Título de Cidadão Sul-mato-grossense são as mais altas honrarias concedidas pelo Parlamento. Neste ano, os deputados estaduais realizam uma solenidade especial onde serão homenageados 66 personalidades.

“A Assembleia Legislativa, pela primeira vez, fará um evento conjunto com todos os deputados. É uma homenagem a quem sempre acreditou no futuro desta terra, tendo realizado um extraordinário trabalho no contexto sócio-político-econômico e contribuído de forma destacada para o desenvolvimento e projeção do Estado”, afirmou o presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi.

Serviço – A cerimônia é aberta ao público. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada no Palácio Guaicurus, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha no Parque dos Poderes, no Bloco 09.

Diretoria de Comunicação Social