(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Com 103.111 votos, Marcos Pollon (PL) foi o mais votado ao cargo de Deputado Federal em Mato Grosso do Sul. Essa foi a primeira vez que o candidato disputou um cargo parlamentar.

O deputado federal eleito pelo PL, Marcos Pollon esteve na manha deste sábado (03), no município de Bela Vista para agradecer os 453 votos conquistados na eleição.

O parlamentar foi recepcionado pelo Presidente da Subseção Bela Vista, Jorge Mareco, Marcos Palmieri, Flávio Dinis, Empresário Valdiney LB, Marcos Ollé, e Sgt Renildo.

Pollon ressaltou que sua vitória se deve ao fato de os eleitores acreditarem na pauta que defenderá na Câmara. E se colocou a disposição da população bela-vistense, em buscar recursos para investimentos no município

O coordenador da campanha de Pollon em Bela Vista, Presidente da Subseção Bela Vista, Jorge Mareco, informou a reportagem do Fronteira News, que ele veio agradecer Bela Vista os 453 votos que teve. E colocar a disposição da população na missão de nós representarmos. Mareco disse que será o elo de ligação com o parlamentar, sempre procurando levar os anseios da comunidade de Bela Vista e região.

Pollon é aliado da família Bolsonaro e presidente do Proarmas (Associação Nacional Movimento Pró Armas), um movimento armamentista que acredita no “direito fundamental” da legítima defesa e defende, principalmente, os interesses de caçadores, atiradores e colecionadores (CACs).

Deputado mais votado em MS, Marcos Pollon vista Bela Vista

Redação – Fronteira News

 

Leia  Soldado morre após passar mal em treinamento de campo em Bela Vista