(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Deputada Mara Caseiro participa de evento para inspirar mulheres na Capital

Campo Grande (MS) – A deputada estadual Mara Caseiro foi uma das convidadas do evento de lançamento do livro “Amigas de Negócios”, organizado por Washington Sanches e Noêmia Frazão, do grupo Liberdade Comunicação, na tarde desta quinta-feira (22), em Campo Grande. Sempre lembrando a importância da mulher na sociedade, a deputada falou um pouco sobre o empoderamento feminino e a presença das mulheres na política.

“Precisamos sempre vencer o nosso medo interior e principalmente esse universo machista que duvida da gente. Mostramos que somos capaz de tudo e de estar aonde queremos”, apontou Mara Caseiro durante o Talk show.

Durante o evento, Mara e outras convidadas falaram de como chegaram ali, sendo inspiração para outras mulheres, e das principais dificuldades passadas nessa trajetória.

“Podemos ser diferentes na sensibilidade, mas nos direitos somos iguais, seja na política ou em qualquer segmento”, citou enquanto contava um pouco do início de sua vida política em Eldorado, ainda como vereadora.

Lembrando de sua mãe e seu sogro como principais inspirações, Mara Caseiro também deixou seu recado para inspirar as mulheres presentes no evento desta quinta.

“Tem que acreditar em você. Muitos vão te colocar pra baixo. Você precisa saber o que quer, buscar conhecimento e saber ouvir, tendo a percepção e respeitar as diferenças. Sem medo de ousar”, completou.

Para o futuro, a deputada lembrou da caminhada eleitoral que deve ser encarada neste ano, para a reeleição como parlamentar.

“Vou continuar trabalhando e incentivando mais mulheres na política. Inspirando e fazendo a diferença aonde quer que esteja. Em busca de um Estado e um País mais humano e principalmente igualitário”, concluiu.

AMIGOS E NEGÓCIOS
Organizado por Washington Sanches e Noêmia Frazão, do grupo Liberdade Comunicação, o evento desta quinta se dividia em uma feira de negócios, com 74 expositores, uma rodada de negócios, Talk show e o lançamento do livro “Amigas de Negócios”.