(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Deputada Antonieta Amorim participa de ato de filiação do PMDB em Bodoquena A deputada estadual Antonieta Amorim foi a Bodoquena neste sábado participar de um ato de filiação partidária ao lado de lideranças do PMDB. Ao lado do Senador Moka, Deputado Federal Marum, Prefeito Jun Iti Hada e deputado Renato Câmara, vereadores e lideranças do partido, Antonieta ressaltou a importância política do ato de filiação no processo democrático.

“Estamos aqui diante de líderes, que começaram a escrever sua carreira política a partir da decisão de se filiar ao PMDB. Um ato de filiação representa o processo de renovação, de surgimento de novos talentos, daqui é que nasce o futuro do partido”, disse Antonieta.

O evento deve preparar o partido para as eleições de 2016 no município, quando termina o mandato do prefeito Jun Iti Hada. A deputada comparou a adesão de novos filiados a um time que busca reforços para entrar com força em uma grande disputa, ressaltando a força do PMDB como o maior e mais importante partido do Estado.

Reportagem – Fernando Hassessian