(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Dr. Vilhagra visitando os Defensores

Visita do candidato Cesar Vilhagra que concorre ao cargo de prefeito/intendente de Pedro Juan Caballero.

O candidato a prefeito de Pedro Juan Caballero pelo Partido Colorado, Cesar Vilhagra, foi recebido na manhã da última sexta-feira por diversos participantes do grupo “Defensores da Fronteira”. O encontro aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã.

Na oportunidade os “Defensores’ deixaram claro que o espaço está aberto para que todos os candidatos ao cargo na vizinha cidade possam expor suas propostas de governo e também se proponham em governar ouvindo o grupo que tem contribuído significativamente para melhorar setores como o da segurança pública em Ponta Porã.

“Nosso grupo conta com representantes de diversos setores e, nossas reuniões, tratam de soluções para os problemas que afligem os moradores da fronteira. Por isso foi importante abrir este espaço para que possamos conhecer o que os candidatos em Pedro Juan Caballero estão propondo”, explicou Anderson Carpes, secretário do grupo “Defensores da Fronteira”.

“Abordamos várias questões pertinentes ao dia a dia da nossa fronteira que entendemos que são primordiais para o desenvolvimento da região, de forma integrada. O candidato teve a oportunidade de expor o que pensa sobre os setores de segurança pública, saúde, educação, desenvolvimento econômico e social. Apresentou suas propostas e disse que, caso seja o vencedor, fará questão de manter um canal de diálogo aberto com as autoridades brasileiras e também com o nosso grupo”, informou Eduardo Gauna, presidente do “Defensores da Fronteira”.

“Para mim foi uma honra poder participar deste encontro com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade pontaporanense reunidos num grupo de credibilidade que é o ‘Defensores’. Vim pedir o apoio dos empresários brasileiros pois entendo que não podemos nos afastar, e sim nos aproximarmos ainda mais para promover o desenvolvimento integral na fronteira. De minha parte pretendo manter sempre o diálogo como forma de encontrar as soluções para os problemas que são comuns aos moradores de minha cidade Pedro Juan Caballero com os vizinhos e irmãos de Ponta Porã”, afirmou Vilhagra.

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel

A escolha do próximo prefeito de Pedro Juan Caballero será neste domingo e o grupo “Defensores da Fronteira” deverá receber também a visita do outro candidato ao cargo, Jose Carlos Acevedo. As tratativas para que o mesmo faça uma visita ao “Defensores” estão sendo feitas.

Reportagem: Nivalcir Almeida – foto: Divulgação