(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Delegado Rodolfo Daltro, do SIG, comanda operação hoje em Dourados (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Operação com apoio do helicóptero da Polícia Militar foi desencadeada nesta segunda-feira (22) para cumprir 37 mandados de prisão em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A ação conjunta reúne policiais civis, militares e equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Entre os procurados está ex-jogador de futebol profissional, com passagens por clubes da série A do Campeonato Paulista. O nome dele ainda não foi divulgado.

Alcoólatra e dependente de drogas, o ex-atleta é apontado como autor de pelo menos 25 furtos ao comércio de Dourados em 20 dias. Segundo policiais que atuam na operação, ele abria portas em menos de um minuto.

Ao Campo Grande News, o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), informou que o objetivo das prisões é colher provas sobre casos de homicídios, furtos e tráfico de drogas na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

As equipes estão concentradas em vários bairros, entre eles a Vila Cachoeirinha e o Dioclécio Artuzi na região sul, Jardim Flórida e Vila Popular na região oeste e a reserva indígena de Dourados.

A maioria dos procurados é formada por foragidos do regime aberto e semiaberto. O comando da operação vai divulgar o balanço das ações ainda hoje.

Fonte: Campo Grande news

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã