(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Capacitação realizada pelo Sebrae começa no dia 19 de junho

Bonito (MS) – O Sebrae realiza de 19 a 22 de junho, em Bonito, o curso Gestão Estratégica de Vendas. A capacitação acontece a partir das 19 horas, na Associação Comercial do município (ACEB – Rua Luiz Costa Leite, 2421, no bairro Alvorada).

Serão apresentadas ferramentas tanto para gestores de vendas quanto a vendedores, para desenvolver competências de forma a habilitar os participantes a: adotar atitudes adequadas diante de quem visita o estabelecimento; analisar o perfil do cliente e o processo de compra; desenvolver, planejar e gerenciar equipes de vendas; melhorar o atendimento e a fidelização dos clientes.

O curso integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ), Prefeitura Municipal e Sebrae.

O investimento é de R$ 135 e garante dois participantes por empresa (CNPJ) e duas horas de consultoria.  As inscrições serão realizadas diretamente na ACEB ou pelo telefone (67) 3255-2319. Mais informações no Portal do Sebrae.