(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 29:  of Flamengo struggles for the ball with a of Atletico MG during a match between Flamengo and Atletico MG as part of Copa do Brasil 2014 at Maracana Stadium on October 29, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil.A diretoria do Cruzeiro agiu rápido e já definiu o substituto de Marcelo Oliveira, demitido nesta terça-feira, no comando técnico do clube. O eleito é um velho conhecido do torcedor celeste: Vanderlei Luxemburgo, campeão da tríplice coroa em 2003.

O acerto foi rápido e Luxemburgo deve desembarcar em Belo Horizonte na manhã desta quarta para assinar contrato e conceder entrevista coletiva. A expectativa é que ele comande o time já na partida contra o Flamengo – justamente seu ex-clube –, também nesta quarta, às 22h, no Mineirão.

Luxemburgo chegou à Toca da Raposa pela primeira vez em 2002 e no ano seguinte montou um dos maiores times da história celeste, conquistando a chamada tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). Ele deixou o Cruzeiro no início de 2004, após divergências com os irmãos Zezé e Alvimar Perrella.

Fonte: Redaçãofronteiranews
Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro