(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Uma menina de três anos morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória e a suspeita é que a criança pode ter sofrido abuso sexual. A morte aconteceu na noite de ontem (7), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Dourados.

Segundo informações do site Dourados News, um laudo foi apresentado na delegacia, apontou que a criança possuía uma fissura no ânus. A avó da criança conversou com a reportagem e contou que no dia 3 de abril, quarta-feira passada, a menina foi encaminhada ao posto de saúde do Jardim Flórida, onde a família mora.

A menina foi atendida reclamando de fortes dores na barriga. Ela foi medicada e liberada, mas, por volta das 19h de ontem, passou mal novamente e foi encaminhada para a UPA. Ela morreu por volta das 22h.

A Polícia Civil investiga agora se o suposto estupro possa ter causado a morte da menor. De acordo com a avó, os pais da criança são separados e ela não tinha muito contato com a neta.

A reportagem do Correio do Estado tentou entrar em contato com a primeira delegacia de Dourados, mas foi informada que o caso foi registrado no plantão da madrugada e os policiais de agora de manhã, não tinham informações.

Ligações foram feitas para o Conselho Tutelar da região central, mas não foram atendidas.

Leia  Cigarros e pneus ilegais são apreendidos pelo DOF em Ponta Porã