(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Menina perdeu uma das pernas e sofreu queimaduras. Foto. ABC Color

Menina perdeu uma das pernas e sofreu queimaduras

Uma criança, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida depois que ela e a mãe foram atingidas pelo avião no qual viajava o ex-presidente do Paraguai Juan Carlos Wasmosy. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), entre os distritos de Bella Vista Norte e Yby Yaú, a aproximadamente 109 quilômetros da fronteira de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a ABC Color, mãe e filha transitavam em uma motocicleta pela estrada que liga os distritos, quando foram atingidas pelo avião. Informações preliminares apontam que a aeronave que transportava Wasmosy teve problemas mecânicos e precisou fazer o pouso de emergência, mas na ação atingiu linhas de energia e caiu.
Com o acidente a criança perdeu uma perna e sofreu queimaduras em várias partes do corpo. Ainda segundo o site, em virtude da gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o hospital de Pedro Juan Caballero. Já o estado de saúde da mulher, identificada como Maura Lopez, é estável.
Os ocupantes da aeronave, no entanto, saíram ilesos. Todos foram levados para o hospital de Yby Yaú, onde foram examinados e liberados. Além de Wasmosy, que pilotava a aeronave, também estavam no avião o tenente José Mieres e o suboficial Édgar Valiente, responsável pela segurança pessoal do ex-presidente.

Avião atingiu uma motoqueira. Foto. ABC Color

 

 

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais