(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

CPA-3 / 11º BPM: Policiais Militares Femininas realizam mais um encontro de fim de ano

Jardim (MS) – no último dia 07 (sexta-feira), as Policiais Militares do 11º BPM e da 1ª CIPM, juntamente com uma Guarda Municipal de Bonito e uma Policial Militar Rodoviária Estadual (PRE) realizaram mais um encontro.

As mulheres das referidas instituições organizam encontros anuais desde o ano de 2015. São dois encontros anuais, o primeiro no dia 08 de março, em comemoração ao Dia da Mulher, e o segundo, no mês de dezembro, para comemorarem as conquistas pessoais e profissionais, decorrentes dos anos que se encerram.

As confraternizações visam fortalecer os vínculos de amizade, além de valorizar a importância das mulheres nas Instituições de Segurança Pública e reconhecer o empenho e comprometimento que dedicam ao trabalho.

A atividade teve início com um coffee break, na Sede da 1ª CIPM/Bonito, onde estive presente o Comandante da 1ª CIPM, Tenente Coronel QOPM Ademir de Oliveira. Após o café da manhã, as Policiais deslocaram até o Balneário do Sol, onde aconteceu um delicioso almoço e outras atividades recreativas.

As Policiais Militares agradecem aos seus respectivos Comandantes pelo apoio e parceria e a todos os colaboradores e patrocinadores: o Tenente Coronel QOPM Adriano Rodrigues de Oliveira; o Capitão QAOPM Francisco Solano Espíndola e Capitão QAOPM Claudino Gonçalves; o Diretor Regional da Associação de Cabos e Soldados de Jardim (ACS), Sargento Mário Sérgio Peixoto Leite; o Sargento Alexandre Florenciano da Silva; Sargento PRE Elso Maia de Jesus; o Cabo André Barbosa Rios; o Cabo Marcio Lorenzon; o Cabo Cássio Sanches; o Cabo José Joaquim Candido Neto; o Soldado Tiago Bazarin Gottardi; Comandante Sub Inspetor Josué Custódio da Silva; Inspetor GM Fernando Reverdito de Andrade; GM Milton Rodrigues; o Presidente da Câmara de Jardim, senhor Fernando Valério Ramos; a empresária Janaína Almeida Gonçalves; o Vice Prefeito de Guia Lopes da Laguna, senhor Ademar Barros; os Vereadores de Guia Lopes da Laguna, senhor Gleiton Lima da Silva, senhor Gilberto Ferreira de Souza e senhora Gislayne Pilenghy Abrao.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

As Policiais Militares ainda agradecem de maneira especial às Senhoras Clair Garzella dos Santos e Claudia Peres Florenciano, pela acolhida no Balneário do Sol, onde foi realizada a confraternização.

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM