(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A vítima é, Lucila Sanches dos Santos 53 anos, moradora na cidade de Bonito.Foto. divulgação

O Instituto Médico Legal de Jardim terminou o trabalho de do corpo encontrado na tarde desse domingo (30) próximo a um assentamento de sem-terras.

A vítima é, Lucila Sanches dos Santos 53 anos, moradora na cidade de Bonito, A mulher possuía problemas psiquiátricos e havia desaparecido no ultimo dia (13) de Agosto no mesmo município, Lucila foi vista pela ultima vez, por conhecidos caminhando pela cidade de jardim.

“No dia (19) do mesmo mês, Luciana S. dos Santos, filha de “Lucila”registrou um (BO) boletim de ocorrência na Policia Civil de Bonito, comunicando o desaparecimento de sua mãe.

Já na tarde de ontem, pessoas que moram próximo ao local onde foi localizado o corpo, estavam sentindo um forte “odor”, quando foram verificar do que se tratava, se deparam com o corpo em avançado estado de decomposição.

SIG. Serviços de investigação gerais da Policia civil de Jardim junto ao instituto de Identificação esclarece que a mulher morreu de causas naturais. “A morte pode ter ocorrido aproximadamente 15 dias, no corpo não há sinais de violência e nada que possa levar as autoridades a suspeitar de u homicídio.

Relógio foi encontrado no loca. Foto. Divulgação

Equipe do SIG, de Jardim comanda pelo delegado Alex- Sandro Antonio comandou as investigações.

Edicarlos – Fronteiranews

 

 

 

 

 

 

 

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado