(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Corpo de fazendeiro que estava desaparecido é encontrado

Depois de quatro dias de buscas mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no começo da tarde desta terça-feira o corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos. Dorneles desapareceu na tarde da última sexta-feira (5), quando deixou a residência dele em uma caminhonete que foi encontrada nas proximidades da ponte Rio Dourados entre Dourados e Laguna Carapã.

Há pouco o Corpo de Bombeiros de Dourados informou a localização do corpo que foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Dourados no trecho da BR 163 entre Dourados a Caarapó, bem distante do lugar onde ele a caminhonete dele foi encontrada.

Durante o final de semana dezenas de pessoas com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar e barcos fizeram buscas no rio, mas nada foi encontrado. Na manhã desta terça-feira no quarto dia de buscas os bombeiros localizaram o corpo do produtor rural.

Agora os mergulhadores estão aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia para depois o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS