(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Isabela Lima Vilalva conseguiu habeas corpus e, desde então, não era localizada pelos oficiais de Justiça

Campo Grande (MS) – A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 01 de setembro, Isabela Lima Vilalva, namorada de Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora Tania Garcia Freitas Borges. Isabela  estava com mandado de prisão em aberto e a Justiça não estava conseguindo localizá-la.

A jovem foi presa quando saia da residência de sua mãe no bairro Santa Amaro, em Campo Grande. A namorada de Breno foi solta em maio através de Habeas Corpus. Ela estava foragida, pois após a soltura, a Justiça não localizou mais o paradeiro de Isabela.

Em 08 de abril, Isabela foi presa pela Polícia Rodoviária Federal, junto com Breno Fernando Solon Borges e do serralheiro Cleiton Jean Saches Chaves, quando foram encontrados 129 quilos de maconha, 199 munições calibre 7.62 e 71 munições calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito das Forças Armadas no Brasil.

Consta na denúncia, oferecida pelo Ministério Público Estadual, que “Breno era o mentor da associação e responsável pela tomada das principais decisões”. Já “Isabela figurava como auxiliadora do primeiro denunciado, instruindo-o, acompanhando-o e auxiliando-o naquilo em que fosse necessário”.

Breno, que é dono de empresas em Mato Grosso do Sul, é acusado em outro processo de participar de ajuda a planeja a fuga de uma liderança de organização criminosa presídio Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande. A PF (Polícia Federal) chegou ao nome de Breno como participante da organização após a análise de celulares apreendidos.

Fonte: Top Midia News