(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

estu-660x330Ponta Porã (MS) – O mesmo foi identificado como, Jari Andrade dos Santos (54) preso pelos agentes do SIG (setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã por volta das 20:30hs, de sábado (28) após supostamente raptar uma adolescente de 13 anos e tentar abusar sexualmente da mesma.

Segundo informações, os agentes do SIG da Policia Civil de Ponta Porã realizada diligências pela cidade quando se deparou com um veículo Siena, cor branca, placa HTF 7508 estacionado em um local suspeito, em uma rua mal iluminada. Cujo motorista ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga, sendo imediatamente abordado.

Ao ser realizada a abordagem os agentes do SIG constataram que o automóvel era ocupado por duas pessoas, o motorista, um homem de 54 anos de idade, e uma adolescente de 13 anos, onde a adolescente ao ver os policiais pediu auxilio aos mesmos, pois estaria sendo vítima de estupro.

Durante o procedimento os agentes do SIG identificaram que a menor apresentava várias escoriações pelo corpo, pela que a mesma manifestou que teria entrado no carro do autor para buscar uma chave, momento em que ele teria passado as mãos nas partes íntimas dela e tentado praticar outros atos libidinosos. Diante dessa violência sexual a menor pulou do carro em movimento, tentado se livrar do seu agressor, momento em que se lesionou.

Em seguida o autor a colocou de volta no automóvel, para dar continuidade ao crime sexual. Nesse momento os agentes do SIG chegaram ao local e deteve o ímpeto criminoso do autor, sendo realizada a prisão do mesmo que foi encaminhado ao DP da Policia Civil. O autor foi preso em flagrante pela delegada Sueli Araujo, titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), pela prática de estupro de vulnerável e encontra-se à disposição da justiça.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Fonte: Pora News