(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O comerciante Elizier Geraldelli, de 36 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde dessa quinta-feira, 4 de abril, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a ocorrência policial a vítima conversava com um amigo em frente a uma distribuidora de gás localizada na região central da cidade, quando teria chegado um indivíduo em uma motocicleta e passado a efetuar disparos contra o comerciante.

De acordo com a polícia, Elizier, que estaria de costas para o autor na hora do atentado, teria sido atingido por pelo menos cinco disparos de pistola calibre 9mm, um na cabeça e quatro na região do abdome.

Depois de atirar contra o comerciante o autor fugiu do local sem ser identificado. Elizier chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal local.

De acordo com a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que investiga o caso, no local onde o comerciante foi baleado foram encontrados pelo menos seis capsulas deflagradas de munição calibre 9mm. A motivação do crime ainda é desconhecida. AGAZETA