(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

A vitima tinha passagem por estupro e estaria envolvido com a venda de droga em porções

A vitima foi identificada como, Alfredo Coinete Lopes (53) que se encontrava sentado frente ao mercadinho de sua propriedade situada na Rua Toledo no bairro Salgado Filho de Ponta Porã na noite de quarta feira (05) por volta das 19:40hs, tomando mate em companhia de sua esposa, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de uma motocicleta tipo Titan e sem mediar palavras realizaram um disparo contra a vitima, que ainda chegou a fugir para o interior de sua residência terminando por cair em uma sala em construção.

Os pistoleiros após cometer o crime tomaram rumo ignorado, agentes da Policia Militar isolaram a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil e agente do SIATO que investigarão o caso.

Segundo informações a vitima tinha passagem por estupro e estaria envolvido com a venda de droga em porções, pela que os investigadores acreditam que o crime tenha sido um ajuste de contas, mas não se descarta outras hipóteses que será investigada pelos agentes do Setor de Investigações e Apoio Tático da Policia Civil de Ponta Porã. (Porã News)

 

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais