(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A primeira Costela do CIPP foi sucesso! Foto: Matheus Corrêa

Ponta Porã (MS) – A diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã iniciou os preparativos para realização da 2ª Costelada do CIPP que será realizada no Itapema Iate Clube no domingo, dia 10 de dezembro de 2017. O ingresso individual será de R$ 30 reais por pessoa. A equipe do professor Vitor será responsável por assar e servir o Costelão.

A 2ª Costelada vai reunir os amigos, sócios e membros da entidade bem como profissionais de imprensa da fronteira com objetivo de arrecadar recursos para ampliação do espaço onde funciona a sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã, localizado na Rua Alameda dos Ervais, 2.210 no Jardim Ipanema, Ponta Porã.

O Clube de Imprensa de Ponta Porã conta atualmente com 27 associados no seu quadro. Seus membros atuam em diversos ramos da Imprensa Falada, Televisada, Escrita e Internet. O CIPP possui sede própria, inaugurada em 26 de fevereiro de 2005.

A atual diretoria é formada por Pedro Zadyr – Presidente/Jornal/Site Che Fronteira, Éder Rubens – Vice-presidente/FM 96,9 e O Progresso, Lile Corrêa 1º secretário/Líder FM e Che Fronteira, Diovano César – 2º secretário/FM 96,9, Luiz Lobato – 1º tesoureiro/Líder FM 104,9, Oswaldemir Pavão – 2º tesoureiro/Jornal Regional, Paulo César Aleixo Diretor Social/FM 96,9, Zadir de Souza – Diretor de Patrimônio/Jornal A Cidade, Letícia Monfort – Departamento Jurídico/Revista Fronteira.