(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Jardim (MS)- Nesta manhã (13), ocorreu a solenidade de entrega de Certificados “Amigo do 11º Batalhão de Polícia Militar” e “Honra ao Mérito”, a qual foi presidida pelo Comandante do CPA-3, Coronel QOPM Adilson Alves de Macedo, e pelo Comandante do 11º BPM, Tenente- Coronel QOPM Wilson César Velasques.

Foram agraciados com o certificado “Amigo do 11º Batalhão de Polícia Militar”, autoridades civis, militares e demais seguimentos da sociedade pelo apoio sempre despendido à promoção e desenvolvimento dos trabalhos da instituição, e por conseguinte, à melhoria da segurança pública na área da OPM.

Foi concedida, também, homenagem de “Honra ao Mérito” aos policiais militares destaques do ano de 2021, pelo excelente trabalho realizado e aos policiais militares da Reserva Remunerada e reformados, pelo reconhecimento daqueles que labutaram diuturnamente e por anos dedicaram-se ao serviço de policiamento ostensivo/preventivo.

Houve, também, homenagem ao Coronel Adilson e ao Tenente-Coronel Daniel, por terem sido comandantes do 11º BPM, com a entrega de uma lembrança e agradecimento aos serviços prestados com excelência.

Para finalizar, o comandante do CPA-3, Coronel Adilson, parabenizou a tropa pelo empenho e dedicação, e o comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Velasques, manifestou os sinceros agradecimentos a todo efetivo, autoridades presentes e ofereceu um almoço de confraternização entre os presentes.

 

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais