(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

 Todos podem ajudar através da Donativa 

Ágatha Vitória, de apenas 8 anos, enfrenta os desafios da Toxoplasmose Congênita, que resultou em Paralisia Cerebral e deficiência visual. Seu tratamento inclui medicamentos para convulsões e acompanhamento médico constante. A mãe da pequena enfrenta dificuldades para arcar com todos os cuidados essenciais, como fraldas, lenços umedecidos e medicamentos que não são fornecidos pelo SUS. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de Ágatha Vitória. Contribua com a sua doação e proporcione a ela o suporte necessário para uma vida mais saudável! 

A mãe dela ainda pretende dar mais conforto para Ágatha Vitória, adaptar o quarto com cama hospitalar. “Eu não trabalho para poder cuidar dela e do irmão de anos, devido às sequelas, ela não anda, não fala, não enxerga, é totalmente dependente, por isso luto tanto para dar uma maior qualidade de vida para ela”, conta Ercília de Moraes Castro. 

Todos podem ajudar a Ágatha Vitória a ter uma melhor qualidade de vida através da Donativa, que é uma plataforma de crowdfunding, que não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Atualmente tem mais de 100 projetos ativos do Brasil inteiro, que beneficiam milhares de pessoas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00 já é possível fazer uma doação. 

A plataforma é on-line, segura, potente e estruturada para abrigar projetos em diversas modalidades. São diversa causas apoiadas pela Donativa, tratamento de doenças raras, de câncer, de síndromes, além de incentivo ao esporte, cultura e de proteção ao meio ambiente. 

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e ajude https://donativa.org.br/vaquinha/com-toxoplasmose-e-paralisia-cerebral-agatha-vitoria-precisa-de-mais-qualidade-de-vida