(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Clayson tem 119 jogos com a camisa do Corinthians. O atacante, inclusive, está bem próximo de conseguir atingir a marca de 30 participações diretas em gols em suas três temporadas no time.

Provável titular neste domingo, às 11h (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão, o meia-atacante acumula 12 gols marcados e 16 assistências para gols dos seus companheiros. Assim, está a dois da marca.

Veja os números de Clayson pelo Corinthians:

  • 2019 – 39 jogos – 5 gols – 5 assistências;
  • 2018 – 51 jogos – 3 gols – 5 assistências;
  • 2017 – 29 jogos – 4 gols – 6 assistências.

Na atual sequência invicta do Corinthians, que venceu cinco e empatou dois jogos no pós-Copa América, Clayson foi titular em seis partidas, fez gols contra Flamengo e Wanderers e deu duas assistências, uma a Danilo Avelar, contra o Fortaleza, e outra a Júnior Urso, contra o Goiás.

Hoje na quinta posição com 23 pontos, o Timão entra na rodada a nove do líder Santos. Para Clayson, mais até do que festejar as vitórias, o torcedor precisa se animar com a evolução do time.

– Além dos resultados, estamos fazendo bons jogos, com uma boa sequência, então vamos procurar crescer para ganhar mais confiança e seguir em busca das vitórias – disse o atleta.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá